300 | Rodrigo Santoro revela desconforto com a depilação para interpretar Xerxes

Gravar 300 não foi uma experiência tão fácil para Rodrigo Santoro, que tem problemas reais com depilação com cera quente.

Participando do The Jess Cagle Show, da SiriusXM (Via EW), o ator disse que teve sua primeira experiência de depilação com cera quente na época que trabalhou com Zack Snyder, e ela ficou longe de ser agradável.

O ator disse que ficou surpreso em saber que teria que depilar todas as partes de seu corpo para viver Xerxes, e ficou preocupado em gastar muito tempo fazendo isso usando lâmina. Então, tentou recorrer ao processo com cera.

Acontece que o processo foi muito doloroso para Santoro, e ele acabou achando melhor usar lâmina e gastar mais tempo no figurino.

“Eu tive que escolher a temperatura da cera, eu acho que elas causam efeitos diferentes, mas de qualquer forma, disse, ‘Ok, quente’. Então ela apenas colocou aquilo no meu peito, e quando eu estava prestes a perguntar algo, ela simplesmente puxou com tudo. Eu nunca vou esquecer isso, isso me lembrou daquele filme, O Virgem de 40 Anos, de Steve Carrell, incrível. E disse, ‘Não, não, não. Pare, pare.’” Disse Santoro.

“Ela pegou uma toalha, enrolou, e disse: ‘Morda’. Ela queria que eu mordesse uma toalha. Então ela depilou a metade do meu tronco, e eu disse: ‘É o suficiente. É o suficiente. Muito Obrigado. Aprendi. Eu vou usar a lâmina’. E foi isso. Então eu desisti da depilação, porque era o corpo inteiro. Eu não sou um cara muito peludo, mas eu tenho algum pelo, e foi muito doloroso.” Acrescentou o ator.