Zack Snyder revela os segredos da cena do pesadelo na Liga da Justiça

O Snyder Cut ( Liga da Justiça ) encantou os fãs ao mostrar o que poderia ter acontecido se o SnyderVerse continuasse , especificamente o mundo Knightmare ( pesadelo do Batman ) mostrado em Batman v Superman: A Origem da Justiça, e forneceu um vislumbre da equipe desorganizada de heróis reunidos por Batman para defender o mundo logo após a invasão de Darkseid. Neste mundo, Superman foi corrompido pela equação Anti-Vida, caindo sob sua influência após a morte de Lois Lane. É por isso que o Flash volta no tempo para avisar Bruce Wayne sobre Lois ser a chave, e em uma nova entrevista para o Yahoo! Sports Snyder revelou alguns dos outros detalhes sobre a nova sequência de Knightmare, incluindo que houve algum retrocesso no envolvimento de Joker e como tudo isso é culpa de Lex Luthor.

“Darkseid teria vindo para a Terra, e Lex teria descoberto a Equação Anti-Vida e dado a ele na sua chegada”, disse Snyder. “Ele também dá a Darkseid o conhecimento de que se ele matar Lois, Superman irá sucumbir ao Anti-Vida. A Terra cai, e Flash tem que voltar no tempo para impedir que Lois seja morta. Esse é realmente o eixo de tudo. ”

Quanto a Batman e Joker, Snyder achou que seria rude se ele não tivesse uma cena com o Batman de Ben Affleck e o Coringa de Jared Leto juntos, mas o estúdio inicialmente não gostou muito da ideia.

“Originalmente, o estúdio disse, ‘Agora não queremos isso’, mas eu disse, ‘Vou fazer de qualquer maneira.’ Eu ia colocar algumas telas verdes e filmar no meu quintal, mas não tivemos que fazer isso no final “, disse Snyder.

Outra grande revelação dessa cena é que Batman estava lá para a morte de Harley Quinn, que morreu na invasão. É revelado que ela disse a Batman que seu desejo era que ele matasse seu ex-namorado Joker lenta e dolorosamente, e isso irrita o Joker. Snyder diz que está “animado” para que os fãs de Harley lamentem sua morte e que adoraria trazê-la de volta à vida.


Para mais notícias, siga-me os bons! AQUI