Mais de dez anos depois do lançamento de O Homem de Aço, Zack Snyder volta a defender decisão de Superman aniquilar seu tio e inimigo, General Zod.
Apesar da ação não fazer parte do código de conduta adotado pelo personagem desde seus primórdios, o diretor conversou com a GQ Magazine, ao qual deu uma “justificativa” sobre tal.
“Eles questionaram, ‘Por que você colocaria o Superman nessa posição?’… Se ele não consegue lidar com essa posição, então ele é falso.”
Zack Snyder again defends Superman killing Zod in ‘MAN OF STEEL’
“They were like ‘why would you put Superman in that position?’… If Superman can’t handle that position, then he’s fake.”
(via:@GQMagazine) pic.twitter.com/4BJQrEreTj
— ScreenTime (@screentime) April 22, 2024
As consequências do ato final do Kryptoniano no longa-metragem em questão, são refletidas em Batman vs Superman, “sequência” de 2016, também dirigida por Zack Snyder.
Uma sequência de O Homem de Aço, com Henry Cavill, foi discutida, no entanto, após a reformulação da Warner e da DC, a antiga gestão da franquia foi abandonada, junto aos seus planos.
Além de Henry Cavill no papel principal, O Homem de Aço também trouxe Amy Adams como Lois Lane, Russell Crowe como Jor-El, Michael Shannon como Zod, Diane Lane como Martha Kent, Kevin Costner como Jonathan Kent, e Antje Traue como Faora.
Inscreva-se em nosso canal