Zack Snyder defende morte de Zod por Superman em O Homem de Aço

Mais de dez anos depois do lançamento de O Homem de Aço, Zack Snyder volta a defender decisão de Superman aniquilar seu tio e inimigo, General Zod.

Apesar da ação não fazer parte do código de conduta adotado pelo personagem desde seus primórdios, o diretor conversou com a GQ Magazine, ao qual deu uma “justificativa” sobre tal.

“Eles questionaram, ‘Por que você colocaria o Superman nessa posição?’… Se ele não consegue lidar com essa posição, então ele é falso.”

As consequências do ato final do Kryptoniano no longa-metragem em questão, são refletidas em Batman vs Superman, “sequência” de 2016, também dirigida por Zack Snyder.

Uma sequência de O Homem de Aço, com Henry Cavill, foi discutida, no entanto, após a reformulação da Warner e da DC, a antiga gestão da franquia foi abandonada, junto aos seus planos.

Além de Henry Cavill no papel principal, O Homem de Aço também trouxe Amy Adams como Lois Lane, Russell Crowe como Jor-El, Michael Shannon como Zod, Diane Lane como Martha Kent, Kevin Costner como Jonathan Kent, e Antje Traue como Faora.


Inscreva-se em nosso canal