Zac Efron revela que teve depressão e insônia após Baywatch

Para interpretar o nadador olímpico Matt Brody em Baywatch (2017), Zac Efron lutou para reduzir sua gordura corporal. A rotina para ter um corpo perfeito acabou mexendo com a cabeça do ator, deixando-o deprimido e exausto. Zac revelou para o IndieWire:

“Comecei a desenvolver insônia e caí em uma depressão muito forte por um longo tempo. Algo sobre essa experiência me consumiu. Eu tive muita dificuldade em me recentralizar. Em última análise, eles atribuíram isso a tomar muitos diuréticos por muito tempo, e isso estragou alguma coisa. Esse visual de Baywatch , não sei se isso é realmente alcançável”, acrescentou Efron. “Há muito pouca água na pele. Tipo, é falso; parece CGI. E isso exigia Lasix, diuréticos poderosos, para conseguir. Então eu não preciso fazer isso. Eu prefiro ter um extra, você sabe, dois a três por cento de gordura corporal.”

Dessa forma, Baywatch não ter virado uma franquia, pode ter feito bem para seus atores.

Baywatch segue o devotado salva-vidas Mitch Buchannon (Dwayne “The Rock” Johnson) enquanto ele bate de frente com um novo recruta impetuoso (Zac Efron). Juntos, eles descobrem uma trama criminosa local que ameaça o futuro da Baía.

Fonte: ComicBook


Não nos abandone ainda, tem muita coisa legal acontecendo, dê uma olhada aqui.