Yu Muraoka’s Girls Judô Manga Mou Ippon! vai ganhar uma adaptação do Mangá para anime. Anunciado pelo editor Akita Shoten, o anime já esta em andamento.

A história se passa em um clube de judô feminino de uma escola secundária na província de Saitama. A protagonista Michi Sonoda planejava se aposentar do judô depois de vencer o torneio do terceiro ano do ensino médio. Porém, sua oponente no torneio era tão forte que ela nunca tinha visto antes, e no final, ela perdeu para Ippon após desmaiar durante um shime-waza (técnica de estrangulamento).

Nove meses após a derrota, ela conseguiu entrar na Aoba West High School de sua escolha. Esperando aproveitar sua vida de colégio ao máximo, é levada ao salão de artes marciais e encontra Towa Hiura, que a derrotou em sua última luta. Michi inicia Randori (treino livre) com Towa, que já havia decidido ingressar no clube de judô. Michi consegue derrubar Towa de suas costas dessa vez. A melhor amiga de Michi, Sanae Takigawa, vê como ela está animada e a convida de volta para o judô.

Confira no Twitter abaixo:

Fonte: Crunchyroll

Conheça mais sobre o TG AQUI.