World of Warcraft Classic: Asa da morte vai retornar!

Em 20 de maio, o World of Warcraft Classic será sacudido com o retorno de Asa da Morte a Azeroth, deixando um rastro de destruição e mudando para sempre as paisagens do mundo. Cataclysm Classic marcará o início de uma nova era, trazendo melhorias na experiência de progressão de níveis, um sistema de dificuldade de masmorra renovado e muito mais.

Antes do lançamento, os jogadores começarão a testemunhar algumas dessas mudanças na atualização pré-expansão, agendada para 30 de abril após a manutenção regional. Esta atualização incluirá:

Novas mudanças no mundo
A libertação de Asa da Morte do Geodomo causou estragos, resultando em mudanças permanentes nas paisagens de Azeroth.

Novas raças: Worgen e Goblin
Os enigmáticos e ferozes Worgens, cidadãos amaldiçoados de Guilnéas, agora podem ser jogados, enquanto os jogadores também poderão ajudar os Goblins do Cartel Borraquilha a encontrar um novo lar na Horda após a destruição de sua nação insular por Asa da Morte.

Nova profissão: Arqueologia
A Arqueologia permite que os jogadores explorem sítios de escavação em Azeroth para desvendar a história das raças lendárias do mundo e obter recompensas valiosas.

Outras mudanças
Cataclysm Classic trará alguns recursos novos que não estavam presentes originalmente em seu lançamento em 2010:

Progressão de níveis aprimorada e simplificada: Com uma frequência de atualizações de conteúdo mais rápida, as velocidades de progressão de níveis serão ajustadas para permitir que os jogadores alcancem a nova expansão mais rapidamente.

Interface de coleções expandida: Introduzida pela primeira vez em Wrath Classic, esta interface permitirá o gerenciamento de toda a conta do novo sistema de transmogrificação.

Além dessas mudanças, a atualização pré-expansão também trará novas combinações de raça e classe, árvores de talentos atualizadas e uma progressão de nível simplificada nas áreas clássicas do jogo.


Quer ficar antenado nas novidades sobre o mundo gamer? clique aqui
Além disso, conheça o nosso Canal no YouTube.