De acordo com a revista People, Will Smith tentou repetidamente se reconciliar com Chris Rock nos últimos meses, mas ainda não teve sucesso.
Rock chamou a atenção recentemente por comentar sobre o incidente do tapa no Oscar 2022 em seu mais novo show de stand-up.
Uma fonte disse à revista: “Ele tentou, sem sucesso, se reconciliar da melhor maneira que podia com Chris. Mas, a família é muito importante para ele, e ele se apoiou neles. Ele usou essa situação para refletir e amadurecer. Ele está melhor, mas ainda sente remorso pelo que aconteceu.”
Apresentando um dos momentos do Oscar 2022, Chris Rock fez uma piada sobre a condição estética de Jada Pinketh Smith, esposa de Will, que sofre de alopecia, o que está fazendo ela perder cabelo. O ator não gostou da piada, foi em direção ao apresentador e o agrediu em frente a todos os presentes.
A atitude foi reprovada por diversas personalidades de Hollywood, incluindo Jim Carrey, que afirmou que se o episódio tivesse sido com ele, teria processado Will em 200 milhões de dólares.