Will Smith revelou que recebeu um cuspe na cara em seu primeiro dia no set de ‘Emancipation – Uma História de Liberdade’ (2022). A situação, que deixou o astro chocado, aconteceu logo após a grande polêmica do Oscar 2022, em que Will deu um tapão na cara do comediante Chris Rock.
O ator contou o ocorrido durante um dos episódios do programa de sua família, ‘Red Table Talk’. Ele, que substituiu sua esposa, Jada Pinkett Smith, como apresentador, estava acompanhado de seus três filhos – Trey, de 30 anos, Jaden, de 24, e Willow, de 22.
“Em um dos [meus] primeiros dias no set, houve uma cena com um dos atores. Ele se inclinou em direção ao meu rosto e disse: ‘Você é frio, não é?’. Aí ele improvisou”, disse o protagonista de ‘Um Maluco no Pedaço’, antes de se virar para Willow e imitar o colega de elenco cuspindo nele.
Então, Will compartilhou sua reação à cusparada, o que fez todos no programa caírem na risada. “Eu estava tipo: ‘Maquiagem!’”, disse, que não revelou o nome do artista que cuspiu nele.
Apesar do susto, Will acabou por entender que o seu colega de elenco estava apenas desempenhando bem o seu papel no filme. “Eu pensei: ‘Uau, todos os atores neste set estão levando isso muito, muito a sério’”, concluiu.