“Blade” recentemente teve que enfrentar um novo obstáculo desde que Yann Demange deixou a cadeira de diretor do filme. O que provocou uma reação divertida de Wesley Snipes.
Outro duro golpe para Blade
Durante a Comic-Con de San Diego em 2019, a Marvel anunciou que estava trabalhando em um filme de Blade . Mas, cinco anos depois, o longa-metragem ainda não viu a luz do dia. A culpa reside num desenvolvimento marcado por uma série de duros golpes .
Embora Bassam Tariq tenha sido inicialmente escalado para dirigir Blade , o diretor abandonou o navio em setembro de 2022 . Nesse ponto, as filmagens deveriam começar apenas alguns meses depois, mas foram adiadas. Desde então, as greves que abalaram Hollywood atrasaram ainda mais a produção do filme . Yann Demange então assinou para substituir Bassam Tariq. Mas o francês abandonou recentemente este projecto . Diante de tantas notícias ruins, Wesley Snipes recentemente zombou do filme da Marvel.
Wesley Snipes se diverte com a situação
Wesley Snipes é mais conhecido por interpretar Blade em três filmes diferentes. E enquanto o novo longa sobre o personagem criado por Marv Wolfman e Gene Colan sofreu nova desilusão com a saída de Yann Demange, o ator se divertiu com a situação através de sua conta no X :
Eles ainda estão procurando o ingrediente secreto, é difícil dirigir motos de neve no trânsito. Os Daywalkers fazem com que pareça fácil, certo?
Blade, lordylordylordy 👀 folks still lookin for the secret sauce, ridin snowmobiles in traffic, kinda rough.
Daywalkers make it look easy, don’t they? 😊#DaywalkerKlique #Blade #Marvel pic.twitter.com/YZVAqg9egz
— Wesley Snipes (@wesleysnipes) June 16, 2024
Wesley Snipes não é o primeiro a zombar do desenvolvimento do novo Blade . No ano passado, Stephen Dorff já havia feito isso durante uma entrevista para o The Daily Beast . O intérprete de Deacon Frost no primeiro filme da trilogia protagonizada por Wesley Snipes havia garantido que o diretor do futuro filme seria ridicularizado fosse o que fosse que fizesse, pois não poderia fazer melhor que o primeiro filme de Blade .
O filme se concretizará?
Surge agora uma questão: será que a Marvel conseguirá ultrapassar o novo obstáculo da saída de Yann Demange para finalmente oferecer um novo Blade ? Dada a produção caótica do longa-metragem, há motivos para pessimismo. Este só poderia continuar a ser um projecto discutido durante muito tempo antes de ser abandonado.
Antes de ter certeza de qualquer coisa, porém, teremos que esperar para ver como a situação evolui. Estamos aguardando para saber se a Marvel se comunicará sobre o assunto nas próximas semanas.