Oh, Hey! Como estão? Quem aí está afim de um mangá dessa obra sonora?

O anime original do WIT STUDIO, Vivy -Fluorite Eye’s Song-, vai ganhar adaptação em mangá! A animação que foi ao ar dia 03 de abril, já é um sucesso entre os otakus ao redor do mundo. Ficou curioso e já quer dar uma lida no primeiro capítulo? Clique aqui!

O mangá ficou a cargo de Morito Yamataka, o responsável pelo mangá de Carole & Tuesday. O próximo capítulo da série será publicado no site MAGCOMI no dia 10 de maio, e pelo que tudo indica, serão lançamentos mensais.

Tappei Nagatsuki (autor da light novel de Re:ZERO -Starting Life in Another World-) e Eiji Umegara (roteirista do anime de Re:ZERO -Starting Life in Another World-) estão encarregados pelo projeto e pelos roteiros do anime. Vivy Score aparece como o nome responsável pela história original, com Shinpei Ezaki (Woodpecker Detective’s Office) atuando como diretor da série junto ao WIT STUDIO.

Aqui no Brasil, o anime pode ser assistido na plataforma da Funimationsendo que até o momento temos 3 episódios, que são lançados semanalmente nas segundas.

Novo trailer de Vivy: Fluorite Eye’s Song Sinopse:

Estamos em “Nearland”, um parque temático em que “sonhos, ciência e esperanças” se misturam com a inteligência artificial. O parque é o berço da primeira IA humanóide, Vivy, que canta no palco do parque para seus visitantes, tendo como principal diretriz “fazer todos felizes por meio das canções”. Vivy trabalha todos os dias, dando seu melhor para fazer feliz quem for vê-la. Um dia, outra IA chamada Matsumoto aparece dizendo ter vindo de 100 anos no futuro com a orientação de trabalhar junto de Vivy para corrigir a história e parar a guerra entre os humanos e inteligências artificiais que vai acontecer dentro de um século. Assim começa a jornada de 100 anos da IA cantora Vivy.