Sony Pictures anunciou que irá exibir a versão estendida de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa no Brasil, sendo intitulada Spider–Man No Way Home: The More Fun Stuff Version.

Já há inclusive uma data: 7 de setembro.

Nas próximas semanas, detalhes das exibições e redes participantes devem ser divulgados.

Em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, Peter Parker precisará lidar com as consequências da sua identidade como o herói mais querido do mundo após ter sido revelada pela reportagem do Clarim Diário, com uma gravação feita por Mysterio no filme anterior.

Incapaz de separar sua vida normal das aventuras de ser um super-herói, além de ter sua reputação arruinada por acharem que foi ele quem matou Mysterio e pondo em risco seus entes mais queridos, Parker pede ao Doutor Estranho para que todos esqueçam sua verdadeira identidade. Entretanto, o feitiço não sai como planejado e a situação torna-se ainda mais perigosa quando vilões de outras versões de Homem-Aranha de outro universos acabam indo para seu mundo.

Agora, Peter não só deter vilões de suas outras versões e fazer com que eles voltem para seu universo original, mas também aprender que, com grandes poderes vem grandes responsabilidades como herói.


Para mais notícias, siga-me os bons! AQUI