Em meio a rumores de rivalidade entre Vin Diesel e Jason Momoa, o produtor e protagonista de Velozes e Furiosos elogiou o interprete de Dante, através de suas redes sociais.
Na ocasião, Diesel parabenizou Momoa por ter roubado a cena no filme mais recente, botando panos quentes na polêmica.
“4 de abril de 2025… Menos de 22 meses. Eu amo o quão expressivos e colaborativos todos os atores de nossa franquia se sentem entrando na Saga do Mundo. Jason queria tentar algo totalmente único e especial e acabou roubando a cena de uma forma que ninguém vai esquecer. Obrigado a todos por comparecerem como sempre fazem…. 7 bilhões não significam nada se não representarem o verdadeiro sentimento de família e lealdade. Para quem não sabia que Velozes e Furiosos 10 era apenas uma primeira parte, saiba que a segunda parte será um algo nunca visto antes.” Escreveu Diesel.
De acordo com relatório do RadarOnline, Vin Diesel se irritou com a atuação de Jason Momoa em Velozes e Furiosos 10, e por um motivo, no mínimo, curioso: ter roubado a cena.
O ator, conhecido por Aquaman e Justiça em Família, acabou recebendo muitos elogios de crítica e público na pele do vilão Dante Reyes.
O site aponta que Diesel se chateou ao ver Momoa “roubando seu trovão”, e acredita que ele tem um papel determinante no filme recebendo críticas negativas, apesar da sólida bilheteria.
“Vin está envergonhado por Jason estar sendo rotulado como o único ponto brilhante do filme, roubando seu destaque na franquia que ele mesmo construiu”, declarou a fonte.
Entre as preocupações relatadas por Diesel estava a propensão de Momoa em “exagerar” e “roubar cenas” enquanto interpretava Dante, vilão que sempre está em busca dos holofotes.
Momoa, supostamente, está bem ciente de que Diesel compartilha esses comentários com outras pessoas.
“Jason sabe que ele é o cara do momento, e Vin tem ciúmes dele. E ele não gosta de Vin tentando envenenar o público,” concluiu.