Van Damme recebeu proposta milionária para lutar contra Steven Seagal

 Jean-Claude Van Damme VS Steven Seagal, já pensou?

Falando para o The Telegraph, o astro de Soldado Universal (1992) revelou que Peter Guber, ex-chefe da Sony Pictures, tentou promover a luta, oferecendo US$ 20 milhões a cada um dos atores pelo evento. Porém, Seagal acabou recusando a proposta.

“Eles estavam tendo a ideia de promover uma luta entre mim e Steven [Seagal] no Mirage [o resort/cassino de Las Vegas]. 20 milhões cada! Ele não aceitou a proposta,” disse Van Damme.

Van Damme admitiu que não se deu bem com Steven Seagal por boa parte de sua vida. Os dois quase chegaram a vias de fato em 1997, do lado de fora de uma festa de Sylvester Stallone.

Na ocasião, Van Damme convidou Seagal para um confronto, que por sua vez não compareceu, alegando que o astro de Kickboxer (1989)‎‎ estava muito bêbado para lutar.

Na entrevista para o The TelegraphVan Damme admitiu que teve uma atitude bastante infantil na época, e lamentou o fato de Seagal até hoje não gostar muito de sua pessoa.

“Coisas de crianças, foram coisas de crianças,” disse Van Damme, refletindo sobre o desentendimento com Seagal .

“As pessoas me dizem que ele [Seagal] não fala tão bem de mim. Não sei por quê.”, completou o ator.

Para o The TelegraphVan Damme disse que a origem de seu desentendimento com o astro de A Força em Alerta (1992) se deu por Seagal duvidar de suas capacidades nas artes marciais.


Inscreva-se em nosso canal