Ursinho Pooh: Sangue e Mel | Diretor quer fazer terror de Teletubbies e Tartarugas Ninjas

ursinho-pooh-sangue-e-mel

Depois de dar o que falar com a sangrenta adaptação do “Usinho Pooh”, Rhys Frake-Waterfield alega querer levar aos cinemas várias franquias infantis no formato de terror. O diretor revelou que gostaria de tentar uma versão slasher dos nossos (até então) gentis Teletubbies e nossas queridas (até então novamente) Tartarugas Ninjas.

“Eu quero fazer Teletubbies!”, responde Rhys quando perguntado sobre alguma outra franquia que gostaria de transformar em terror. “Estou realmente empolgado com Teenage Mutant Ninja Turtles ultimamente porque acho que a história tem um tom meio horrível de qualquer maneira. São esses meio-humanos, meio-tartarugas que vivem no esgoto, com um rei rato que eles seguem, e então eles saem do esgoto com armas. [Risos] Tudo começa a se conectar para mim. Então eu adoraria fazer isso [um filme]. Eu adoraria tê-los em um beco cortando as pessoas, alimentando seu rei rato com pizza ou algo assim. Espero conseguir os direitos autorais disso, mas não sei se consigo.”

E não para por aí. Se os direitos autorais não segurarem o diretor, ele já deixou claro que também gostaria de adaptar a história de Bambi, contando um lado sangrento do cervo que vai em busca de vingança pela morte da mãe… Pois é. O diretor parece não querer medir esforços para traumatizar as lembranças de nossa infância.

Ursinho Pooh: Sangue e Mel, ainda não tem data de lançamento para o Brasil.

Quer saber mais sobre filmes? Então, clique aqui.


Conheça o nosso canal do YouTube