Um banquete indigesto causa confusões no próximo episódio de ‘Irmão do Jorel’

Nova aventura estreia na quarta-feira, 19 de maio, às 17h45, só no Cartoon Network

Irmão do Jorel, coprodução do Copa Studio e Cartoon Network, terá problemas durante o jantar no próximo episódio. No dia 19 de maio, às 17h45*, ele ficará angustiado na mesa porque Dona Danuza preparou um banquete de cebolas. Vovó Juju acredita que ele só precisa de uma colherada de “Fortificante Mendonça” para abrir o apetite. Quem nunca, né?

O menino acaba comendo toda a cebola da mesa para não ter que tomar o viscoso remédio. Isso atrai a atenção de Perdigoto, que invade a casa convidando o garoto para ser o novo garoto propaganda do produto. Será que chegou o momento do Irmão do Jorel virar uma estrela?
Irmão do Jorel é a história do menino de oito anos que vive com sua excêntrica família à sombra de Jorel, seu irmão mais velho, lindo e popular. A produção aclamada pela crítica e pelo público (que não fica restrito às crianças) está em exibição na Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, México, Peru, Venezuela e Costa Rica, Guatemala e Panamá.

Não perca o novo episódio da 4ª temporada de Irmão do Jorel no dia 19 de maio, às 17h45*.
Só no Cartoon Network!
*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Sobre o Cartoon Network
Cartoon Network é uma marca multiplataforma da WarnerMedia Latino América, uma divisão da WarnerMedia Internacional, que engloba o canal de TV paga com transmissão 24h – líder entre as crianças no Brasil -, além de diversos outros meios, incluindo internet, mobile, redes sociais, eventos e produtos licenciados. Proprietário do maior acervo de desenhos animados do mundo, a marca conta com produções originais premiadas como Hora de Aventura, Steven Universo, As Meninas Superpoderosas, Ben 10 e O Incrível Mundo de Gumball. Também vem desenvolvendo várias horas de conteúdo original local na América Latina, com títulos como Irmão do Jorel, Historietas Assombradas, e uma série animada com episódios inéditos da Turma da Mônica, produzida no Brasil com a Mauricio de Sousa Produções. O canal foi lançado em 30 de abril de 1993 e é transmitido na América Latina em mais de 55 milhões de domicílios em português, espanhol e inglês. No Brasil, o Cartoon Network está disponível para mais de 10 milhões de pessoas nas operadoras NET (canal 104 e 604), Sky (canal 101 e 301), Claro HDTV (canal 104), Oi TV HD (canal 112), Vivo TV (canal 56 ou 321) e GVT (canal 21).