Teoria Geek – O Importante é se divertir!

Ubisoft lança podcast “Joga Fácil” e convida o grande público a conhecer e mergulhar no universo das competições

Ubisoft lança podcast Joga Fácil

Apresentado por Leo Bianchi e Alezudo, programa inicia uma jornada emocionante pelos bastidores de diversos cenários competitivos, de esportes tradicionais aos eletrônicos, passando por modalidades bem pouco convencionais e até curiosas; recheado de humor, podcast explora discussões aprofundadas, histórias inspiradoras e vários convidados especiais

Muito além das partidas emocionantes, da empolgação das torcidas e das grandes premiações, o universo das competições de alto nível é recheado de dedicação, estratégia e histórias que explicam o desempenho de excelência dos atletas e o sucesso junto ao público. Para desvendar segredos e eternizar grandes nomes dos mais diversos cenários competitivos, a Ubisoft Esports anuncia o lançamento do podcast “Joga Fácil”. O novo programa semanal chega com o objetivo de levar os ouvintes a uma jornada inédita pelos bastidores das competições no Brasil e no mundo. Do futebol aos campeonatos de humor – passando pelos esportes eletrônicos–, o conteúdo do Joga Fácil propõe criar paralelos entre games, esportes tradicionais e qualquer outra modalidade de alto desempenho. Para isso, apresenta discussões aprofundadas, histórias inspiradoras e convidados especiais conhecidos de diferentes públicos.

A cada terça-feira, às 18h, os ouvintes poderão curtir um novo episódio cheio de ação, humor e conversa com convidados especiais. A primeira edição já está no ar e, para começar com tudo, conta com a incrível presença de Nyvi Estephan, uma das maiores personalidades do cenário de esportes eletrônicos no Brasil e ex-apresentadora de Rainbow Six Siege, posição que ocupou por mais de três anos. Nesse primeiro programa, Nyvi compartilha curiosidades, conta histórias e relembra momentos bons, ruins e polêmicos da sua carreira.

Ainda nessa primeira temporada, o Joga Fácil terá diversos episódios inesquecíveis, com encontros especiais. Em um dos mais emblemáticos, uma explosão de rivalidade: Astro e Nesk, dois jogadores icônicos do Rainbow Six Siege, representando FaZe Clan e Team Liquid, respectivamente. Os jogadores profissionais trarão suas perspectivas únicas sobre o mundo competitivo e compartilharão histórias sobre os longos anos em que vêm travando memoráveis batalhas nos campeonatos de R6. Fãs já podem reservar a data, preparar a pipoca e esperar para acompanhar de perto uma viagem pelas experiências inesquecíveis dos convidados, que, entre outros assuntos, falarão sobre seus sonhos e as motivações que têm para se manter no topo.

Embora o Joga Fácil tenha uma conexão com o Rainbow Six Siege, o escopo do podcast não se prende ao jogo em específico e o programa cria uma série de conexões com outras competições de alto nível, sempre de forma leve, divertida e repleta de histórias memoráveis. O programa busca explorar diferentes competições e traçar paralelos interessantes junto aos convidados especiais. Seus apresentadores, Leo Bianchi e Alezudo, são os responsáveis por conduzir os bate-papos, oferecendo uma experiência envolvente e informativa, mas ao mesmo tempo descontraída e bem-humorada.

Para completar, o Joga Fácil conta ainda com quadros em que os convidados serão desafiados em game shows e têm grandes chances de “passarem vergonha” a partir dos seus próprios rastros na internet. Além de dar mais dinamismo e diversão ao programa, esses conteúdos levarão os ouvintes a bastidores jamais revelados e até mesmo histórias pessoais, com informações sobre a vida dos entrevistados e suas preferências a respeito dos mais diversos temas.

Ademais do que acompanhar os episódios completos do Joga Fácil, os fãs poderão ver cortes exclusivos do programa nas redes sociais da Ubisoft Esports e Rainbow Six Siege, além do próprio canal do YouTube de Rainbow Six Brasil. Esses trechos darão aos fãs a oportunidade de desfrutar dos melhores momentos do programa mesmo fora do podcast, mantendo-os atualizados e conectados ao universo competitivo dos esports.


“Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós. Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós”. Continue lendo aqui.

Sair da versão mobile