Teoria Geek – O Importante é se divertir!

Ubisoft lança DLC de Mario + Rabbids: Sparks of Hope

Mario + Rabbids Sparks of Hope The Last Spark Hunter

The Last Spark Hunter leva os jogadores a um mundo desconhecido repleto de novos inimigos

A Ubisoft acaba de anunciar na conferência virtual Nintendo Direct o lançamento surpresa de The Last Spark Hunter, a segunda DLC de Mario + Rabbids: Sparks of Hope. Nela, os jogadores serão introduzidos a uma nova história e a um planeta desconhecido. Mario + Rabbids Sparks of Hope já está disponível no mundo todo com exclusividade para Nintendo Switch.

Dando sequência a The Tower of Doooom, a primeira DLC do jogo, o novo conteúdo mantém os jogadores em suas jornadas por aventuras épicas. Ao se aproximarem da Fortaleza de Cursa, Mario e seus amigos detectam uma anomalia no Melodic Gardens, um planeta encantador onde as plantas produzem músicas hipnotizantes. Suspeitando de uma nova invasão, os heróis mudam de trajetória e acabam presos em um planeta silenciado. Novos desafios aguardam os heróis por causa de Kanya, a última caçadora de Spark, que não vai dar sossego até realizar seus planos nefastos e criar sua própria arma terrível, o Mecha King Bob-Omb. Nessa grande aventura, Mario não enfrentará essa ameaça sozinho e terá a ajuda de novos aliados, incluindo um velho amigo em perigo.

Em Melodic Gardens, os jogadores são convidados a entrar em uma viagem pela música e pela natureza na qual poderão interagir com plantas musicais para resolver quebra-cabeças. Além dos personagens já apresentados no jogo principal, cinco novos Sparks podem ser recrutados para impedir os planos de Kanya. Qualquer ajuda é bem-vinda para enfrentar os inimigos, como Fieldbreakers e Golems, que cruzarão o caminho dos heróis.

A DLC Mario + Rabbids Sparks of Hope: The Last Spark Hunter pode ser comprada separadamente ou como parte do Passe de Temporada e da Gold Edition do game. Para mais informações sobre a DLC, clique aqui.


“Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós. Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós”. Continue lendo aqui.

 

 

Sair da versão mobile