Mauricio de Sousa quer expandir, ainda mais, o universo da Turma da Mônica. Além das HQs já conhecidas, o estúdio focará nos filmes, séries e peças de teatro da turma do Bairro do Limoeiro.

Com o sucesso dos filmes Laços e Lições, versão live-action de Mônica, Cebolinha, Magali e Cascão, uma nova série já estreou, em 22 de julho no Globoplay, para encerrar a trajetória do primeiro elenco.

Contudo, a despedida irá contar com a série Franjinha e Milena em busca da Ciência; o filme do Chico Bento; uma série do Jeremias, ao melhor estilo Todo Mundo Odeia o Chris; e, ainda, filmes sobre a Turma do Penadinho.

No entanto, para quem acha que as aventuras dos personagens principais param por aí. Fiquem tranquilos!

Pois, um novo elenco será escolhido, com atores na faixa etária dos 20 anos, para encabeçar os quatro filmes programados para lançamento, a partir de 2023, da Turma da Mônica Jovem.

A troca, segundo o produtor-executivo, Marcos Saraiva, ocorrerá, porque o estúdio MSP não quer esperar as crianças dos filmes crescerem. Ademais, não querem que os intérpretes de Mônica e sua Turma vinculem-se a um mesmo ator, como fizeram com a Marvel, por exemplo.

Fonte: Folha de S. Paulo

Quer saber mais notícias geeks? Então, clique aqui.

Até mais, e Obrigado pelos Peixes!