Torchlight Frontiers já está com as inscrições para participar do beta aberto e o cadastro pode ser realizado no site oficial do game .O novo título se trata de um jogo da série de RPG de ação, Torchligth, que teve seu primeiro game publicado em 2009 pela Perfect World e desenvolvido pela Runic Games.

Anunciado depois de um longo tempo de pausa, o terceiro game da série promete trazer de volta características e mecânicas já bem conhecidas e consagradas no jogo. O jogador continuará controlando um personagem no mundo compartilhado de Torchlight, utilizando uma grande variedade de armas, feitiços e habilidades para combater monstros, desvendar calabouços alem de  sair por aí com seus pets abrindo caminho para conseguir tesouros e descobrir ruínas de civilizações antiga no melhor jeito que um hack and slash tem para oferecer .

Torchlight Frontiers será um game multiplayer onde para se ter um equilíbrio, os níveis dos jogadores serão baseados em itens. Sendo assim, jogadores com itens de níveis altos ao entrar numa masmorra com um jogador com equipamentos mais baixos terão os níveis do seu personagem temporariamente reduzido enquanto tiverem na masmorra.

 

 

 

 

 

O game está sendo produzido pelo recém-criado estúdio, Echtra Games, que é liderado pelo Max Scaefer, que ajudou a produzir os dois primeiros Diablo e a criar a franquia Torchlight, conta ainda uma equipe de veteranos que já trabalhou tanto na franquia do game, quanto na franquia Diablo e foi anunciado para o Xbox One, PlaySatation 4 e PC com lançamento previsto para 2019.

                                                                                                                                                      – Nathália Gonçalves