Tom Holland admite que se tornou ‘escravo’ do álcool

O ator Tom Holland falou em entrevista recente sobre a luta que trava em sua vida contra o alcoolismo.

Em entrevista ao podcast On Purpose With Jay Shetty, Holland confirmou que tem um problema sério com a bebida, e que por isso se mantém sóbrio há quase 2 anos. De acordo com o ator, ele passou um Natal “muito, muito bêbado”, e isso o fez repensar toda a sua relação com o álcool, e por isso ele tentou passar o mês de janeiro seguinte sem beber.

“Tudo o que eu conseguia pensar era em beber. Isso realmente me assustou”, explicou Holland sobre seu primeiro mês sóbrio. “Eu pensava o tempo inteiro, ‘Uau, talvez eu deva beber alguma coisa alcoólica.’.”

Seu próprio comportamento o assustou, e o fez sentir que não conseguiria ter uma vida social sem bebida, por isso Holland estendeu o período inicial que tinha definido, e decidiu permanecer sóbrio.

“Senti que não poderia ter uma vida social”, disse o ator. “Eu senti que não poderia ir ao pub e tomar um refrigerante de limão. Eu não podia sair para jantar. Eu estava realmente lutando. Comecei a realmente me preocupar que talvez eu tivesse um problema com o álcool.”

Após seis meses de sobriedade, o ator percebeu que havia tomado a decisão certa:

““[Eu estava] o mais feliz que já estive na minha vida”, continuou Holland. “Eu conseguia dormir melhor. Eu conseguia lidar melhor com os problemas. Coisas que dariam errado no set, que normalmente me irritariam, eu conseguia relevar. Eu tinha uma clareza mental tão grande. Eu me senti mais saudável, me senti mais em forma … Eu meio que disse a mim mesmo, tipo, ‘Por quê? Por que estou preso a esta bebida? Por que estou tão obcecado com a ideia de tomar esta bebida?’”


Inscreva-se em nosso canal