Todas as opções gráficas de Marvel’s Spider-Man 2 terão ray tracing

É simplesmente reflexo em tudo quanto é lugar!

(Ilustração: Créditos/Insomniac Games)

“É simplesmente reflexo em tudo quanto é lugar!” Durante as prévias divulgadas nesta tarde desta sexta-feira (15), foi confirmado oficialmente que todas as opções gráficas de Marvel’s Spider-Man 2 terão ray tracing.

Em uma entrevista com o portal IGN, Mike Fitzgerald, diretor tecnológico da Insomniac, trouxe os detalhes. De acordo com o desenvolvedor, haverá opções entre 30, 40 ou 60fps e 120 Hz com suporte ao VRR.

Veja a seguir:

“Então, quer você tenha uma televisão VRR, uma TV de 120 Hz, quer você goste de jogar a 30, 40 ou 60 fps, se você tiver uma TV de 120 Hz, nós realmente adaptamos tudo para melhor utilizar essa tecnologia.
…para este jogo [Marvel’s Spider-Man 2] somos realmente capazes de oferecer isso como um modo de desempenho básico. Não há nenhum modo deste jogo que tenha o Raytracing desligado, não há necessidade disso. Nós realmente descobrimos como entregar o que achamos ser a imagem e o visual corretos do Homem-Aranha e queremos ter certeza de que todos os jogadores vejam isso.”
—  
disse Mike Fitzgeral, diretor de tecnologia do estúdio
Marvel’s Spider-Man 2 chega exclusivamente ao PlayStation 5 em 20 de outubro.
Fonte: IGN

“I know who you are, Seb. I know what you crave, what you fear”
Conheça o canal do Teoria Geek no YouTube
Leia mais notícias sobre GAMES aqui e AGORA!