“É simplesmente reflexo em tudo quanto é lugar!” — Durante as prévias divulgadas nesta tarde desta sexta-feira (15), foi confirmado oficialmente que todas as opções gráficas de Marvel’s Spider-Man 2 terão ray tracing.
Em uma entrevista com o portal IGN, Mike Fitzgerald, diretor tecnológico da Insomniac, trouxe os detalhes. De acordo com o desenvolvedor, haverá opções entre 30, 40 ou 60fps e 120 Hz com suporte ao VRR.
Veja a seguir:
“Então, quer você tenha uma televisão VRR, uma TV de 120 Hz, quer você goste de jogar a 30, 40 ou 60 fps, se você tiver uma TV de 120 Hz, nós realmente adaptamos tudo para melhor utilizar essa tecnologia.
…para este jogo [Marvel’s Spider-Man 2] somos realmente capazes de oferecer isso como um modo de desempenho básico. Não há nenhum modo deste jogo que tenha o Raytracing desligado, não há necessidade disso. Nós realmente descobrimos como entregar o que achamos ser a imagem e o visual corretos do Homem-Aranha e queremos ter certeza de que todos os jogadores vejam isso.”
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disse Mike Fitzgeral, diretor de tecnologia do estúdio