Fãs celebram a era mais radical das Tartarugas, na aventura que evoluiu o estilo de arcade cooperativo

A publicadora Dotemu (braço da Focus Entertainment Group) e a desenvolvedora Tribute Games, em parceria com a Nickelodeon, anunciaram hoje que mais de um milhão de cópias de Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder’s Revenge foram vendidas após uma semana de seu lançamento, com os fãs celebrando o tão esperado retorno da incrível ação beat-em-up das Tartarugas.

Num comeback de chutar cascos neste universo clássico das Tartarugas Ninja do desenho de 1987, Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder’s Revenge coloca os ninjas para derrubar o novo plano de Destruidor. Os Heróis enfrentam as forças do infame vilão em uma aventura que resgata e recorda lugares e momentos memoráveis das Tartarugas, correndo para impedir que o plano de Destruidor deixe o mundo em pleno caos. Os jogadores e críticos descobriram que Leonardo, Michelangelo, Raphael e Donatello são irados, cara, e os heróis mais radicais de Manhattan trazem habilidades e movimentos únicos em uma revitalização moderna do estilo de combate clássico deles.

“TMNT: Shredder’s Revenge é o jogo que sonhei em trabalhar desde que comecei a assistir ao cartoon original e botando fichas em máquinas arcade de TMNT enquanto criança”, diz Cyrille Imbert, CEO da Dotemu. “Somos imensamente gratos à Nickelodeon pela oportunidade de honrar uma era das Tartarugas Ninja que impactou fortemente a vida de todos aqui na Dotemu, e aos nossos amigos da Tribute Games por capturar a empolgação clássica das batalhas das contra o Clã do Pé em uma experiência completamente nova e empolgante para jogar”.

“A Tribute Games fez a celebração definitiva de um capítulo na história de TMNT e isso significou o mundo para nós. É maravilhoso assistir à diversão acessível que os beat-em-ups proporcionam tanto para fãs de longa data quanto para os novatos”, disse o Cofundador da Tribute Games Jean-Francois Major. “Somos gratos por todo o apoio e encorajamento que a apaixonada comunidade da Tartarugas Ninja mostrou desde a revelação de TMNT: Shredder’s Revenge, e esperamos que os jogadores continuem a descobrir os easter eggs que escondemos pelo jogo, enquanto fazem combos audaciosos”.

Características radicais, parças:

  • Porradaria clássica, inspirada na ação anos 80 das Tartarugas, nas plataformas modernas
  • Coop local ou online para até seis jogadores, com a estreia de April O’Neil e Casey Jones como personagens jogáveis em um beat-em-up das Tartarugas
  • Atributos, movimentos e animações sob medida para cada lutador, canalizando suas personalidades e dando um feeling único à batalha.
  • Renderizações em pixel incríveis de locais tradicionais, como a Dimensão X, Coney Island e mais
  • Trilha sonora eletrizante feita por Tee Lopes, com ícones como Ghostface Killah e Raekwon
  • Jogo de porradaria criado pelas equipes que deram vida a Streets of Rage 4 Panzer Paladin
  • Poder jogar novamente para completar o desafio de se tornar um mestre com todos os sete personagens e suas gameplays, para que cada jogatina seja única
  • Menus, textos e falas em português que resgatam expressões, nomes e o contexto único do legado das Tartarugas no Brasil

Não nos abandone ainda, tem muita coisa legal acontecendo, dê uma olhada aqui.