The Witcher: Monster Slayer revela novas mudanças em breve

The Witcher: Monster Slayer foi atualizado para a versão 1.2.0 em 26 de maio, e os fãs não ficaram satisfeitos com isso. A atualização tornou o jogo significativamente mais caro e mais difícil. Os jogadores imediatamente expressaram raiva com as mudanças, e parece que os desenvolvedores do jogo para celular perceberam.

A equipe da Spokko e da CD Projekt Red entrou em detalhes sobre por que essas mudanças foram feitas e o que esperava alcançar. Spokko diz que “acredita nesta nova encarnação do nosso jogo e quer permanecer nesse caminho”, enquanto faz ajustes na dificuldade e na economia.

“Dito isso, não estamos fugindo de admitir que cometemos erros. Um deles foi definitivamente no campo de como comunicamos essas mudanças. Nós as implementamos sem explicar suficientemente a intenção por trás delas”, escreve Spokko no site oficial do jogo.

“Outro erro que cometemos foi aumentar muito a dificuldade em certos cenários de jogo (por exemplo, fazer monstros comuns exigirem alquimia). Finalmente, calculamos mal as expectativas da comunidade mais ampla e implantamos mudanças que impactaram os fãs mais dedicados do jogo. Lição para nós e algo que usaremos como alimento para reflexão por um longo tempo.”

The Witcher: Monster Slayer passará por um longo tempo de inatividade enquanto Spokko trabalha para corrigir esses problemas, e o desenvolvedor está procurando feedback dos jogadores para ajudar a acelerar o processo geral. O site do jogo afirma que a equipe também está “pensando em maneiras de compensar a comunidade pelo tempo de inatividade prolongado”, embora nenhum detalhe tenha sido fornecido até o momento.


Confira mais novidades como essa clicando aqui!