Em seu perfil do Instagram, o ator Laurence O’Fuarain revelou que já está em Reykjavik, na Islândia, para começar a gravar suas cenas em ‘The Witcher: Blood Origin’, série derivada da adaptação estrelada por Henry Cavill na Netflix.

Apesar de não haver uma data confirmada para o início das filmagens, O’Fuarain já havia publicado um status na redes social há duas semanas, afirmando que a produção iria começar “em breve”.

Como o astro já desembarcou no país nórdico, tudo indica que restam apenas alguns dias até que as gravações sejam oficialmente iniciadas.

Lembrando que  O’Fuarain (‘Vikings’) será intérprete de Fjall, nascido em um clã de guerreiros que juraram proteger o Rei.

O guerreiro carrega uma cicatriz profunda: a morte de um ente querido, que foi derrotado em uma batalha tentando salvá-lo. É uma cicatriz que não o deixa se curar. Em sua busca pela redenção, Fjall se encontrará lutando ao lado do mais improvável dos aliados enquanto traça um caminho de vingança em um Continente em turbulência.


Para mais notícias, siga-me os bons! AQUI