Burn the Witch – Divulgado os títulos dos episódios

Burn the Whitch

Burn the Witch está a menos de um mês do lançamento, e os fãs estão curiosos sobre o anime mais do que nunca. O título é o primeiro criado por Tite Kubo desde o fim de Bleach, anos atrás , e Burn the Witch já cativou os leitores de mangá com sua cuidadosa construção de mundos. Assim, você pode ver por que o hype pelo anime é alto, e os fãs podem obter um pouco de informação sobre o projeto depois que os títulos dos episódios foram ao ar.

O novo relatório foi ao ar depois que Burn the Witch lançou seu último trailer . O anime está se preparando para seu lançamento em 2 de outubro em grande estilo, e isso significa que as promoções estão caindo a torto e a direito para o projeto. O site oficial também atualizou os fãs com novas informações, onde os títulos dos episódios foram divulgados.

Para quem não sabe, a série será lançada como um anime teatral no Japão. Isso significa que os fãs poderão assistir todos os episódios juntos nos cinemas como um filme. Claro, os fãs estrangeiros não poderão comparecer a um evento como esse, então Burn the Witch será dividido em três episódios. Você pode verificar cada um de seus títulos abaixo:

“Witches Blow a New Pipe”

“Ghillie Suit/She Makes Me Special”

“If a lion could speak, we couldn’t understand”

Os leitores de Burn the Witch têm uma vantagem nesse sentido, pois sabem mais sobre a história em geral. A última série de Kubo segue duas bruxas que vivem no reverso de Londres e fazem o possível para impedir que os dragões cheguem ao topo da cidade. Mas quando um de seus amigos se envolve com as pessoas erradas , as heroínas devem se unir para salvá-lo enquanto uma nova ameaça desce sobre a cidade.

Mais sobre animes AQUI!