Teoria Geek – O Importante é se divertir!

The Quarry e Mario Strikers são as grandes novidades da semana!

O mês de junho mal começou, mas já tem novidade no radar. The Quarry e Mario Strikers: Battle League estão chegando na próxima sexta-feira (10 de junho).

The Quarry

The Quarry é o sucessor espiritual do sucesso de terror adolescente de 2015, Until Dawn. Produzido pela da Supermassive Games e distribuído pela 2K, prepare-se para levar alguns sustos enquanto decide como agir em diversas situações.

Você não vai acreditar no que vai se tornar Quando o sol se põe na última noite do acampamento de verão, 9 monitores adolescentes mergulham em uma noite imprevisível de horror. A única coisa pior do que os moradores ensanguentados e as criaturas que os caçam são as escolhas inimagináveis que você deve fazer para ajudá-los a sobreviver. Caçados por moradores ensanguentados e algo muito mais sinistro, os planos da festa dos adolescentes se transformam em uma noite imprevisível de horror. Brincadeiras e flertes amigáveis dão lugar a decisões de vida ou morte, à medida que os relacionamentos se constroem ou se rompem sob a pressão de escolhas inimagináveis. Qualquer personagem pode ser a estrela do show – ou morrer antes do amanhecer. 

Mario Strikers: Battle League

Lá vem o Mario e sua turma para mais um jogo esportivo, mas dessa vez centrado no futebol. Passe, chute e chegue junto nas divididas em uma batalha de futebol com a turma do Reino Cogumelo!

Apresentamos o esporte Strike, um tipo de futebol de 5 contra 5 sem nenhuma regra! Vá para cima e tente marcar o máximo de gols, dando entradas nos adversários e chutes muito especiais, os Superchutaços. Personagens clássicos da série Super Mario, como a Peach, Toad e Yoshi vão calçar as chuteiras, entrar em campo e fazer de tudo para marcar gols… mesmo que seja necessário jogar um pouco mais duro. Entre nessa batalha no modo online* ou faça uma tabelinha com seus amigos no modo local** – mas tome cuidado com o alambrado eletrificado!

Emocionante não é? Quebrar as regras. NÃO continue lendo aqui.

Sair da versão mobile