A atriz Katee Sackhoff, intérprete de Bo-Katan Kryze em The Mandalorian, falou sobre o fim da série.
O site Screenrant mostrou uma entrevista com a atriz, que revelou que os criadores da série sabem perfeitamente para onde a história está indo e que, ainda, há muitos para os fãs se animarem:
“Você sabe, me disseram [quantas temporadas The Mandalorian terá], mas teremos que esperar e ver se isso acontece. Sim. Sim [é a quantidade de temporadas que eu achei que teria]. (Risos) A coisa boa com Dave [Filoni] e Jon [Favreau] é que eles estão constantemente expandindo este mundo, e eu não acho que os fãs de Star Wars vão sentir falta de conteúdo tão cedo”.
Os comentários da atriz confirmam que há um plano para o fim de The Mandalorian. Aliás, com uma trajetória clara para a terceira temporada de The Mandalorian, a única coisa que pode atrapalhar um final satisfatório é a possibilidade de não ser renovada.
Felizmente, a base de fãs entusiasmada e expansiva do programa provavelmente continuará a apoiá-lo, e Favreau provou seu valor muitas vezes no passado, dando ao seu futuro uma perspectiva sólida.
O personagem de Sackhoff provavelmente assumirá um papel mais central na terceira temporada, que deve explorar o planeta Mandalore e, portanto, a história e a mitologia do povo Mandaloriano.
Quer conferir o teaser-trailer da 3ª temporada de The Mandalorian? Então, clique aqui.
Conheça o nosso canal do YouTube:
https://www.youtube.com/watch?v=3p2faprnk9c&t=214s


![[Rumor]: GTA 6 receberá versão física com disco em dezembro de 2026](https://teoriageek.com.br/wp-content/uploads/2026/06/WhatsApp-Image-2026-06-18-at-10.06.26-218x150.jpeg)



