Triste, mas necessário! (Créditos: Daedalic Entertainment)

Baseado na lendária trilogia de livros O Senhor dos Anéis de Tolkien, The Lord of the Rings: Gollum recebeu na tarde dessa segunda-feira (25) o adiamento de seu lançamento por tempo indeterminado. A Daedalic Entertainment, em um comunicado oficial através do Twitter junto com a publisher Nacon, mencionaram que para entregar a “melhor experiência possível” tiveram que tomar essa decisão.

Anteriormente, o título estava previsto para chegar no início de setembro. Com a emissão do comunicado, a estreia chega somente daqui “alguns meses”. Por fim, a equipe lamenta a notícia e promete novidades em um futuro próximo.

Veja a seguir a mensagem:

“GOSTARÍAMOS [refere-se à nACON E DAEDALIC] de agradecer à todos pelo suporte e paciência até hoje. durante os últimos anos, nossa equipe trabalhou muito para trazer pra vocês uma história inesquecível e ambientada em um mundo de tirar o fôlego, com muitas magias e maravilhas.

Para atender às expectativas da nossa comunidade, estamos dedicados a cobrir a história não contada de gollum de uma forma que possamos honrar a visão de j.r.r. tolkien.

Com isso, para oferecer uma melhor experiência possível, decidimos adiar o lançamento de ‘o senhor dos anéis: gollum’ por alguns meses. em um futuro próximo, traremos novidades sobre a nova data”

O título irá abordar as experiências de Gollum nos bastidores dos primeiros capítulos de A Sociedade do Anel e será lançado para PlayStation 5, Xbox Series, PlayStation 4, Xbox One e PC via Steam. Mas, e você, o que achou da notícia?

Fonte: Daedalic Entertainment (via Evolve PR)