Em entrevista recente à GQ Magazine, o ator Pedro Pascal revelou que a produção de “The Last Of Us”, da HBO, terá maneira “muito criativa” de honrar o videogame.
“Há uma maneira muito, muito criativa de honrar o que é importante e também preservar o que é icônico para a experiência do videogame, e também [incluir] coisas que você não necessariamente esperaria”, declarou o ator.
“Eles estão fazendo algumas coisas realmente inteligentes, é tudo o que posso dizer.”, declarou o ator de “Mulher-Maravilha 1984” e “Narcos” sem dar spoilers sobre a produção que ele estrela ao lado de Bella Ramsey (“Game of Thrones”).
Pascal ainda comparou a produção da série com “The Mandalorian”: “É semelhante à maneira como Jon Favreau e Dave Filoni tratam ‘The Mandalorian’, a forma como [Craig Mazin e Neil Druckmann] estão tratando ‘The Last of Us’ – a série está em boas mãos porque eles amam muito o jogo”.
“Obviamente, Neil criou o videogame, mas Craig o ama muito. Então, realmente é feito para as pessoas que amam. E há uma narrativa muito intensa para pessoas que podem ser menos familiarizados”, adicionou.
O ator complementou ainda que ele mesmo já tentou jogar o game, mas sem sucesso. “É tão triste, eu não tenho nenhuma habilidade. Eu tentei, você sabe. E então foi apenas uma questão de minutos antes que eu tivesse que entregá-lo ao meu sobrinho”, brincou.
Para mais notícias, siga-me os bons! AQUI