Co-criador da adaptação de The Last of Us, Craig Mazin refletiu sobre os elogios feitos por Steven Spielberg, icônico cineasta por trás das franquias Jurassic Park e Tubarão.
“Isso foi muito incrível. Acho que para todos nós – Peter Hoar, Neil (Druckmann), Nick (Offerman), Murray (Bartlett) – estamos falando de muitas pessoas de meia-idade que cresceram sendo inspiradas por Steven Spielberg e continuam sendo. Só acho ele incrível.”
Declarou ao TheWrap.
“Não sei como alguém poderia dirigir, de um modo geral, melhor do que Spielberg fez ao longo da carreira. É simplesmente surpreendente para mim. E assim, receber qualquer tipo de elogio dele, foi alucinante para todos nós. Fiquei tonto e compartilhei com muita empolgação com todo mundo.”
A pré-produção da segunda temporada está paralisada, diante da greve do Writer’s Guild of America.
Fontes apontaram que audições para os novos papéis estavam sendo realizadas antes da greve de roteiristas, mas acabaram suspensas por tempo indeterminado.
A equipe liderada por Neil Druckmann e Craig Mazin pediu que os atores fizessem testes com cenas tiradas diretamente de The Last of Us Parte II, pois ainda não há nenhum roteiro finalizado.