O produtor e roteirista Neil Druckmann confirmou que a segunda temporada de The Last of Us irá lidar com uma reclamação específica dos fãs: a falta de infectados.
A equipe criativa se beneficiará especialmente do orçamento maior, além da experiência adquirida nos episódios originais.
“No segundo jogo, desde os cenários, número de personagens, de quão complexa é a história… é mais ambicioso. O sucesso da primeira temporada com certeza proporcionará um orçamento maior, mais tempo. Essas são as coisas que são importantes para fazê-lo corretamente, certo?”
Disse ao Kinda Funny.
“Então, podemos considerar os roteiros, considerar as pessoas que estamos trazendo para fazer parte da nossa equipe, considerar a pré-produção. Estou muito, muito animado com as coisas que planejamos para a segunda temporada que, especialmente para as pessoas que queriam mais infectados, bem, apenas se preparem.”
Sabemos que a fotografia principal começará nos próximos meses, em Vancouver, no Canadá.
The Last of Us teve nove episódios na primeira temporada, e todos estão disponíveis no catálogo da HBO Max. A série recebeu aclamação de crítica e público.
Craig Mazin (Chernobyl) e o criador da franquia na Naughty Dog, Neil Druckmann, são roteiristas e produtores.