The-King-Monarch-lee-min-ho-kim-go-eun
Imagem de destaque do dorama The King: Eternal Monarch, que estréia em abril de 2020

NOTÍCIA | Dorama: The King: Eternal Monarch, lançamento!

안녕 ‘’chingus”, tudo bem? Hoje trouxe novidades sobre o lançamento do drama The King: Eternal Monarch. Vocês também estão ansiosos pelo retorno do Lee Min Ho e da – maravilhosaKim Go Eun.?! Então vem comigo que tenho notícias atualizadas sobre este Kdrama que está com o lançamento está previsto para o dia 17 de abril. Apertem – ainda mais – os doramas na lista e continuem comigo!

Ficha técnica

Origem: Coréia do Sul
Gênero: Romance
Episódios: 16
Exibição/Status: Lançamento dia 17 de abril.

  • Sinopse:“The King: Eternal Monarch” é um romance de fantasia com a história começando com uma divindade lançando um demônio para o mundo dos humanos, e como resultado esse demônio abre um portal para um mundo paralelo entre dois períodos da Coréia, sendo um império e o outro um país democrático. Vamos acompanhar a história do imperador Yi Gon (Lee Min Ho) e da detetive Jung Tae Eul (Kim Go Eun) que juntos eles tentarão resolver esta crise.

Imagem com o elenco principal de The King: Eternal Monarch

Imagem com o elenco principal de The King: Eternal Monarch

Casal Principal 

Yi Gon:  terceiro imperador de sua geração, seus cidadãos o consideram o líder perfeito, mas na verdade ele é compulsivo e odeia ser tocado por outras pessoas. O imperador Yi Gon não pensa em se casar e continuar com a linhagem real,e por isso prefere  escapar do palácio sempre que pode. O personagem é interpretado por Lee Min Ho, que vai estar em seu primeiro drama após ter cumprido seu tempo de serviço militar.

Jung Tae Eul / Luna: Jung Tae Eul vive na Coréia ‘’moderna’’, e superando todas as dificuldades consegue realizar o sonho de infância de se juntar a força policial e trabalha como detetive há seis anos. Luna, uma criminosa na Coréia ”imperial” que cresceu sem família, e somente quando é presa que o mundo descobre sua existência. Os dois papéis serão interpretados pela atriz Kin Go Eun, que já trabalhou com o diretor  Kim Eun-sook anteriormente em Goblin.

Personagens Centrais

Jo Eun Seob / Jo Young: Jo Eun Seob vive na Coréia “moderna”, é forçado a fazer uma pausa nos estudos para cuidar de seus irmãos mais novos, e quando finalmente pode voltar ás aulas sofre um acidente de carro. Na dimensão da Coréia ”imperial”  temos Jo Young, que é o guarda-costas de Yi Gon e sabe utilizar todos os tipos de armas e espadas. Os dois papéis serão interpretados por Woo Do Hwan.

Kang Shin Jae: companheiro de investigações de Jung Tae Eul, Kim Kyung Nam assumirá o papel de detetive, que consequentemente desenvolverá sentimentos por Jung Tae Eul. Ele é sempre justo, equilibrado e determinado, e para ele, a delegacia é mais uma família do que sua família real. Em buscas de respostas, ele quer saber se Tae Eul vê ele como apenas um colega de trabalho, família ou algo mais.

Gu Seo Ryung: Jung Eun Chae interpretará a mais jovem e primeira mulher primeira -ministra. Ela sempre foi ambiciosa e superou as dificuldades de sua educação para obter poder. Sempre em busca de obter mais votos, conheceu Yi Gon e encontra nele uma maneira fácil de conseguir mais apoio. E quando percebe começou a desenvolver sentimentos por ele.

Poster do dorama The King: Eternal Monarch
Poster do dorama The King: Eternal Monarch

Teaser do dia 04 de abril

The King: Eternal Monarch, que vai ter seu lançamento em abril deste ano pela  SBS’s promete ser um dorama com momentos comoventes, ação e, claro, romance. Abaixo eu vou deixar uma descrição do novo teaser, porque ele está sem legendas e com o áudio original.

Início

O teaser começa com uma comparação visual dos dois mundos paralelos. Enquanto Yi Gon (Lee Min Ho) fica na beira de uma floresta de bambu no Império Coreano, uma narração dramática revela: “Deus soltou o mal no mundo humano, e esse mal abriu a porta para um mundo paralelo”

 Enquanto isso, Jung Tae Eul (Kim Go Eun) fala em voz alta: “Digamos que haja outro mundo. E nesse mundo, há alguém que se parece exatamente com você. Como você acha que seria conhecer essa pessoa?” O clipe então apresenta aos espectadores o guarda-costas imperial Jo Young e sua versão paralela Jo Eun Seob, que possuem personalidades completamente opostas, ambos são interpretados por Woo Do HwanKang Shin Jae (Kim Kyung Nam), um detetive que trabalha ao lado de Jung Tae Eul, está coberto de sangue enquanto se pergunta: “Quem sou eu?”.

Império Coreano

De volta ao Império Coreano, a primeira ministra Goo Seo Ryung (Jung Eun Chae) parece feroz enquanto sussurra no ouvido de alguém, e o tio de Yi Gon, Lee Rim (Lee Jung Jin), diz para sua versão de outra dimensão: “Eu sou você. Eu sou você de outro mundo. “

Nos segundos finais, os mais importantes, do teaser Yi Gon monta seu cavalo no universo paralelo da República da Coréia. Lá, ele cruza o caminho com Jung Tae Eul, a quem ele parece reconhecer do seu próprio mundo. Enquanto ele caminha decididamente em direção a ela com um olhar atento, ele diz em voz alta: “Finalmente, eu te encontrei.”

“The King: Eternal Monarch” vai ter seu lançamento no dia 17 de abril, mas o mais  importante agora é  você não perder mais tempo e conferir o teaser abaixo!

—————————•  ONDE ASSISTIR —————————

Netflix • Drama Fansub

Abaixo tem uma postagem no instagram oficial da emissora. sem legendas e com aúdio original

Não deixem de acompanhar o Teoria Geek e fiquem por dentro das últimas novidades do mundo dos doramas. Espero vocês em breve. Annyeong ω

l Maluques l
Oie, sou a Malu. Provavelmente a melhor maratonadora de doramas que você vai conhecer. Pisciana de 29, nasci em São Paulo e  sou praticamente uma cigana. Além dos doramas, também amo jogar, ouvir música, DIY. Quer saber mais? Me acompanhe pelas redes sociais: @maluquestv Figthing!