A abertura do evento Summer Game Fest foi repleto de revelações, e a BANDAI NAMCO Entertainment America Inc. foi responsável por uma boa fatias delas!

O local… Iraque. O ano… 2003. Sob as sombras das montanhas Zagros, uma unidade militar tenta sobreviver à investida das forças armadas locais. A troca de tiros acaba causando um tremor forte seguido da abertura de uma fenda na terra que engole todos envolvidos no conflito, fazendo com que soldados de ambos os lados caiam nas ruínas de um templo Sumério perdido. Com seus equipamentos de comunicação comprometidos pela queda, nossos protagonistas estão encurralados e devem navegar praticamente às cegas em um cenário subterrâneo aterrorizante, alheios ao fato de que algo antigo e maligno despertou e agora espreita pelas sombras atrás destas novas presas. Descobertas horríveis e decisões impossíveis serão encaradas pelos sobreviventes enquanto lutam para escapar da ameaça terrível que despertaram. Cada um deles priorizará sua própria sobrevivência ou colocará de lado seus medos e rivalidades pessoais para lutar juntos contra estes monstros do submundo?

The Dark Pictures Anthology: House of Ashes também contará com a exclusiva Pazuzu Edition, que inclui uma cópia do jogo House of Ashes, a caixa Pazuzu Edition, uma figura exclusiva da criatura do submundo (9x9x10cm), um broche de metal, uma impressão de arte exclusiva, adesivos, e acesso ao bônus de pré-venda, conhecido como The Curator’s Cut.

The Dark Pictures Anthology: House Of Ashes Reveals Release Date And Demonic Pazuzu Creature

The Dark Pictures Anthology: House of Ashes será lançado nas Américas em 22 de Outubro de 2021, para as plataformas PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S and PC via STEAM.

Para mais notícias sobre games, largue o controle e clique aqui.