O que é mais assustador do que estar em uma prisão? (Créditos: Striking Distance Studios)

O horror de sobrevivência da Striking Distance Studios que equilibra a Brutalidade, Desespero e Realismo, recebeu cenas inéditas e detalhes sobre a origem de The Callisto Protocol.

Glen Schofield, CEO do estúdio e criador de Dead Space, em uma entrevista exclusiva à Game Informer, retratou que logo após a saída da Activision ele visitou a cidade de Tucson, Arizona, buscando descobrir novas ideias para ajudar no desenvolvimento de seu próximo projeto — durante esse período, o título ainda não estava definido.

(Créditos: Striking Distance Studios)

“…A lua de júpiter! certo, qual lua você conhece? então, pensei sobre isso e escolhemos ‘callisto’ ” – schofield mencionando sobre a escolha do lugar de the callisto protocol

“eu queria fazer [criar o jogo] em uma prisão. o que é mais assustador do que estar em um prisão, certo? – schofield revelando sobre origem da escolha da prisão de ferro negro

Durante a entrevista, pequenas cenas inéditas de gameplay também foram reveladas por Schofield. Em um tweet no Twitter, separei cada uma delas por gifs.

Veja a seguir:

https://twitter.com/biganhaofficial/status/1548291205804351489

The Callisto Protocol promete máxima imersão com o DualSense com lançamento no dia 2 de dezembro para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC.

Fonte: Game Informer