Episódio mais recente da popular série da Amazon Prime Video, The Boys revela a trágica verdade por trás das cicatrizes de Black Noir.

No episódio da semana passada vimos Noir cortar seu rastreador em seu braço e depois desaparecer, aparentemente assustado por ter que enfrentar o Soldier Boy, e agora sabemos o porquê.

Black Noir reapareceu de volta em um lugar chamado Buster Beaver’s, uma paródia quebrada e enferrujada do restaurante temático Chuck E. Cheese. Enquanto ele está sentado lá, os mascotes dos desenhos animados do restaurante aparecem do nada e começam a conversar com ele.

Embora não seja dito, a série deixa no ar que Black Noir mantém aquela lanchonete em sua mente (e alucina os personagens de lá como seu subconsciente e memórias) porque era o último lugar em que ele foi feliz quando era criança antes de seus poderes do Composto V se manifestarem.

Enquanto está sentado no restaurante velho, a turma Buster Beaver de sua alucinação começa a reencenar o que aconteceu na Nicarágua e como foi a “missão fracassada”.

O flashback da Nicarágua revela que os ferimentos sofridos por Black Noir, como visto no episódio 3 e que incluíam um grande corte na cabeça e cicatrizes no rosto, foram todos causados ​​por Soldier Boy.


Para mais notícias, siga-me os bons! AQUI