Dragon Ball GT prova que Bulma seria uma supervilã incrível e mortal
Não é segredo para os fãs de longa data de Dragon Ball que a grande protagonista da série alem de Goku ou Vegeta, é Bulma – e ela teria potencial para ser a supervilã mais assustadora da série (e Dragon Ball GT nos mostrou isso).
Bulma foi apresentada no capítulo 1 de Dragon Ball como uma garota tenaz que imediatamente provou ser dura, corajosa e inteligente enquanto viajava pelo mundo em busca das Esferas do Dragão que realizam desejos com um dispositivo que ela inventou especificamente para encontrá-las. Não apenas isso, mas Bulma não tinha medo de sujar as mãos quando se deparava com uma ameaça em potencial, como mostrado durante sua primeira interação com Goku quando Bulma atirou na cabeça dele. À medida que a série avançava, sua coragem e brilhantismo só brilhavam com mais intensidade. Ela não apenas inventa uma maneira de se reduzir ao tamanho de um rato e fazer naves espaciais capazes de viagens interestelares, mas Bulma eventualmente inventa uma máquina do tempo. Até agora, Bulma decidiu usar sua inteligência para o bem da humanidade, mas uma história em GT explora o que aconteceria se ela fosse um pouco mais sinistra.
Dragon Ball GT transforma Bulma em uma vilã, e ela é ASSUSTADORA!
No episódio 37 de Dragon Ball GT (escrito por Toshinobu Ooi, dirigido por Osamu Kasai, produzido pela Toei Animation), os fãs veem o ponto culminante da descida de Bulma à vilania após sua corrupção pelas mãos do vilão Máquina Mutante de GT ., Baby. Ele possuiu o corpo de Vegeta (criando a fusão imensamente poderosa, Baby-Vegeta) depois de controlar as mentes de todos na Terra, efetivamente tornando-os parte de sua mente coletiva. Basicamente, Baby tem o mundo inteiro sob seu controle, então cada ação que eles tomam é especificamente voltada para beneficiá-lo e seu plano maligno de conquistar o universo. Isso significa que todo o gênio de Bulma estava hiperfixado em tornar Baby mais poderoso e fazer todo o seu império funcionar da maneira mais eficiente possível. Bulma até pensou em coisas que Baby nunca considerou – como o Gerador de Ondas Blutz – o que confirmou que sua inteligência e crueldade realmente superavam as de Baby. Em outras palavras, os fãs tiveram um gostinho de como Bulma seria como uma supervilã – e foi absolutamente aterrorizante.
Quando Bulma se compromete com algo, ela encontra uma maneira de fazer acontecer, mesmo que pareça impossível. Em Dragon Ball Super , Bulma é capaz de replicar o trabalho de seu futuro eu e criar uma máquina do tempo mais de uma década antes do que deveria ter existido, apesar do fato de que uma série de materiais que ela precisava ainda nem existiam – ela apenas os inventou bem rápido e continuou com seu trabalho até que a máquina do tempo fosse construída. Além disso, não é como se os fãs não tivessem visto uma mancha negra em Bulma antes. Além do fato de ter se apaixonado por Vegeta quando ele ainda era um vilão assassino, Bulma literalmente provou que era capaz de matar uma criança em sua estreia . Bulma não sabia que Goku era um Saiyajin quando ela atirou na cabeça dele. Tanto quanto ela estava preocupada, ela iria matar esse garoto aleatório que ela encontrou na floresta – porque isso é o quão hardcore ela é.
Bulma aterroriza os Guerreiros-Z mesmo como uma heroína e mesmo sem realmente tentar – e como uma vilã, ela quase orquestrou a morte final de Goku, que teria condenado todo o universo. Enquanto seu nível de poder é praticamente inexistente, Bulma é talvez a personagem mais perigosa da história de Dragon Ball , e Dragon Ball GT prova que ela também poderia ser a maior vilã da série (porque, por um momento ali, ela literalmente se tornou o maior vilão da série).