Temporada 7B de “Fear The Walking Dead”, estreia em abril no AMC

Fear The Walking Dead
Lennie James as Morgan Jones - Fear the Walking Dead _ Season 7 - Photo Credit: Lauren "Lo" Smith/AMC

Temporada 7B de “Fear The Walking Dead”, estreia em abril no AMC

Confira oito episódios inéditos da aguardada distopia zumbi a partir de 18/04, às 23h

Fear The Walking Dead
Alycia Debnam-Carey as Alicia Clark – Fear the Walking Dead _ Season 7 – Photo Credit: Lauren “Lo” Smith/AMC

Participe da conversa nas redes sociais: Em abril @amctv.la estreia a 7ª temporada do @feartwd.

Confira o trailer da temporada 7B: https://youtu.be/0o4_hGdbhKY

A aguardada estreia da temporada 7B da distopia zumbi do universo TWD, “Fear The Walking Dead”, acontece no Brasil em 18 de abril, às 23h.  A produção deste ano já revela seu trailer e poster promocional dividindo os protagonistas em três lados.

Criada por Dave Erickson (“Filhos da Anarquia”) e Robert Kirkman (“The Walking Dead”), “Fear The Walking Dead”, conquistou o coração dos fãs há sete anos, e consagra uma sétima temporada que inova na abordagem do universo distópico. Agora, meses após a explosão nuclear, o único que prospera é Victor Strand (Colman Domingo). Tendo construído um feudo, ele monopoliza cruelmente a decisão de quem terá a chance de sobreviver. Enquanto isso, os outros membros do grupo sofrem imensamente, e se determinam a tomar a Torre de Strand à força, e seguir na busca pelo Padre, um lugar mítico.

Vítima de uma doença misteriosa e atormentada pela repercussão de suas ações passadas, Alicia (Alycia Debnam-Carey) agora segue como a líder relutante dos antigos seguidores de Teddy (John Glover). Morgan (Lennie James) luta para manter a esperança de se reunir com sua família, sabendo que Alicia é a chave para sua sobrevivência. A declaração de guerra de Alicia exacerba a paranoia e as vinganças pessoais de Strand e, com isso, novas ameaças surgem de todos os lados.

Além disso, confira na temporada 7B o retorno da matriarca, Madison Clark

“Madison Clark é uma personagem fundamental para o universo TWD, ela é heroica, complexa, uma pessoa que se torna uma guerreira e, em seguida, mostra a foça da benevolência”, disse Scott M. Gimple, diretor de conteúdo, em um comunicado.  “O talento puro, força e brilho de Kim Dickens eletrizarão o universo TWD mais uma vez, e não poderíamos ser mais sortudos de tê-la de volta, acrescentou.

“Fear The Walking Dead” é estrelada por Lennie James, Alycia Debnam-Carey, Maggie Grace, Colman Domingo, Danay Garcia, Austin Amelio, Mo Collins, Alexa Nisenson, Karen David, Jenna Elfman, Cristine Evangelista e Ruben Blades. Produzido pela AMC Studios, dirigido por Scott M. Gimple, e conta com os showrunners Andrew Chambliss, Ian Goldberg, Robert Kirkman, Gale Anne Hurd, Greg Nicotero, David Alpert e Michael E. Satrazemis. A produção original AMC Studios também pode ser vista nas plataformas de VoD que oferecem o AMC em sua programação.

Sobre AMC Networks International – Latin America

A AMC Networks International Latin America (AMCNI-LA) é uma unidade de negócios da AMC Networks International (AMCNI), uma empresa que distribui conteúdo de entretenimento e programação aclamada para mais de 125 países e territórios. O portfólio de canais da AMCNI inclui a marca global AMC, bem como marcas locais populares e conhecidas em vários gêneros de programação.

A AMCNI-LA está focada na produção e distribuição de programas de TV de alta qualidade em espanhol e português para os mercados da América Latina, Caribe e outros territórios. O portfólio de canais no Brasil inclui AMCFilm&Arts, e no resto de América Latina AMCFilm&ArtsEl GourmetMás Chic, e Europa Europa, e agora, Strib.

Site: amcnetoworkslatam.com

Linkedin: AMC Networks International Latin America

Twitter@AMCNetworksLA

Sobre o AMC Channel

As narrativas originais e os excepcionais valores de produção têm sido os pilares de sucesso do AMC em nível mundial. Nos últimos tempos, o canal chefe do AMC Networks tem construído uma forte reputação no mercado como o criador de algumas das produções mais originais, bem-sucedidas e comentadas da TV contemporânea. São títulos como “Breaking Bad”, “Mad Men” e “The Walking Dead”, que verdadeiramente definiram a forma de contar histórias na TV a cabo e por satélite. Com “Fear the Walking Dead” o canal reforça sua imagem de inovação e qualidade e cumpre com a promessa de oferecer ao mercado latino-americano as grandes produções que lhe renderam fama internacional.

Site: amctv.com.br

Twitter: @amctv_br  

Facebook:@AMCTVBr
Instagram: @amctvbrasil

YouTube:AMCTVBrasil