Sem data para reabrir, Teatro Sérgio Cardoso, paulistano, apresenta “Propriedades Condenadas”, no modo on-line e gratuito.

Propriedades Condenadas. Créditos: Bob Sousa
Propriedades Condenadas. Créditos: Bob Sousa

Já exibido em cartaz anos atrás, Propriedades Condenadas ganha uma temporada on-line, que fala sobre as diferentes realidades entre pessoas. Além disso, o diretor Marco Antônio Pâmio apresenta dois textos do americano Tennessee Williams (1911-1983). O escritor retrata, em seus escritos, seres humanos oprimidos e muito diferentes entre si. As duas tramas são interpretadas por Camila dos Anjos e Ricardo Gelli.

Em Esta Propriedade Está Condenada, os adolescentes Willie (Camila) e Tom (Gelli), próximos aos trilhos de um trem, se encontram casualmente e constroem um diálogo que evidencia as distintas realidades — e personalidades — dos dois.

Por que Você Fuma Tanto, Lily? é a outra história, em que vemos uma mulher decadente (papel de Camila), que prepara a filha (Gelli), fumante compulsiva para o desgosto da mãe, para a sociedade.

Ademais, os cenários são reproduzidos com giz em paredes e piso escuros. Duração de 60 minutos e recomendado para maiores de 16 anos.

Por fim, as exibições serão às sextas a domingos, às 20 horas, a partir do dia 21 até 30 de maio. Reserve os ingressos gratuitamente no Sympla (em breve).

Fonte: Veja SP.

Acompanhe as redes sociais do Teatro Sérgio Cardoso e não perca o catálogo de apresentações digitais:

Site Oficial | Facebook | Instagram


Leia mais notícias AQUI, no TG.