Team Liquid lança no Brasil coleção de roupas e acessórios com a marca Naruto

Team Liquid

A Team Liquid, uma das principais organizações internacionais de eSports, lança no Brasil uma linha de produtos personalizados da franquia Naruto. A collab inclui quatro camisetas, uma bermuda, um boné, um kit de keycaps personalizadas e um mousepad, todos com artes inspiradas na famosa série de mangás e animes. Entre os destaques da coleção estão quatro modelos de camisetas que só serão disponibilizadas no mercado brasileiro. Esses e os demais produtos já estão à venda no site da Liquid.

Para celebrar o lançamento com o público brasileiro, a Cavalaria criou uma campanha em que pro-players e criadores de conteúdo do time aparecem vestindo as novas peças. Entre os talentos participantes estão Vitória “Bizerra” Vieira, Tales “Pulga” Henrique, Felipe “Persa” Alves e a influenciadora Haru Jiggly.

Team Liquid e Naruto

“Estamos muito empolgados em trazer para o Brasil mais uma parceria global da Liquid, dessa vez com o fenômeno cultural Naruto, que é adorado por boa parte de nossos fãs”, afirma Rafael Queiroz, general manager Brasil da Team Liquid. “Abraçar a cultura geek, que sempre andou junto com os eSports, é fundamental para a Liquid. Novamente, contamos com produtos feitos com materiais de alta qualidade e variedade de tamanhos para todos os nossos torcedores brasileiros”.

Preços:

  • Camisetas (nas cores branca e preta, com diferentes estampas): R$ 119,99
  • Shorts (preto): R$ 159,99
  • Boné (preto): R$ 109,99
  • Mousepad: R$ 249,99.
  • Kit de keycaps: R$ 800,00

Para saber mais sobre a Team Liquid no Brasil, acesse as redes oficiais da Cavalaria.


Confira mais novidades como essa clicando aqui!

Nos acompanhe também no YouTube!