Em entrevista para a revista Glamour, a atriz Sydney Sweeney contou que vem passando por situações desconfortáveis com paparazzi em sua nova casa na Flórida. Eles chegaram a ameaçar a sua família para conseguir fotos muito específicas da atriz.
“Eles disseram: ‘Se você disser a ela para sair de biquíni, eu tiro fotos e depois deixo você em paz'”, diz ela.
Sydney Sweeney não entende os boatos e especulações on-line de que é ela quem contrata os paparazzi.
“Por que eu chamaria os paparazzi para tirar fotos minhas na minha própria casa quando meus primos e familiares estão lá e eu estou no meu quintal? Por que eu iria querer isso? Tenho fotos desses caras em caiaques se escondendo em arbustos no oceano. Eles chegaram lá às 8 da manhã e não saíram até as 4 da tarde. Eu deveria poder estar em minha casa e me sentir confortável e segura.”
O fato de terem descoberto tão rapidamente onde é a sua casa também a assusta.
“Quando essas fotos saem, minha segurança real está em risco”, diz Sweeney. “Todo mundo sabe onde estou. Agora há barcos que passam, e eu literalmente os ouço dizer: ‘Esta é a casa de Sydney Sweeney.’ Ela se torna um passeio de estrelas no meu jardim da frente.”
Nascida na cidade de Spokane, em Washington (EUA), Sweeney começou a tentar a sorte como atriz ainda na adolescência, fazendo seu primeiro teste aos 12 anos.
Seus primeiros papeis de destaque foram nas séries Everything Sucks, O Conto da Aia e Objetos Cortantes, antes de finalmente alcançar o sucesso na pele de Cassie Howard em Euphoria.
Já no cinema seus trabalhos mais marcantes foram em Era uma Vez em… Hollywood, Madame Teia e Todos Menos Você.