Teoria Geek – O Importante é se divertir!

Suspense da Netflix é de tirar o fôlego com história de vingança faz sucesso

Se você curte séries intensas, cheias de mistérios e reviravoltas, não deixe de conferir Consumidas pelo Fogo, uma surpreendente produção japonesa que tem feito o maior sucesso na Netflix. Ancorado por uma eletrizante trama de vingança, a série é de tirar o fôlego, perfeita para uma maratona de fim de semana.

A série japonesa Consumidas pelo Fogo – Burn the House Down, no título original – é baseada no mangá homônimo, escrito e ilustrado por Moyashi Fujisawa.

A adaptação live-action da trama é uma produção original da Netflix. Desde sua estreia, a série acumula elogios pelo desempenho do elenco e pelas surpresas da trama.

Produzida no Japão, a série Consumidas pelo Fogo estreou em 13 de julho no catálogo brasileiro da Netflix. A produção não demorou nem 48 horas para figurar no Top 10 do streaming!

Até o momento, Consumidas pelo Fogo é a 3ª série mais assistida pelos assinantes brasileiros da Netflix, perdendo apenas para o k-drama Sorriso Real e a produção nacional De Volta aos 15.

“Treze anos atrás, a mãe assumiu a culpa por um trágico incêndio. Agora, a filha usa outro nome, trabalha para a madrasta e tem sede de vingança”, diz a sinopse oficial de Consumidas pelo Fogo na Netflix.

Consumidas pelo Fogo foca na história de Anzu Murata, uma jovem que, em busca de vingança, se infiltra na mansão do Clã Mitarai treze anos após um misterioso incêndio devastar a residência da família.

O objetivo da personagem, é claro, é fazer com que a família pague pelo que aconteceu à sua mãe, destruída após assumir a culpa do incêndio.

Será que ela vai conseguir atingir seus objetivos? Para saber a resposta, você terá que conferir os 8 episódios da 1ª temporada de Consumidas pelo Fogo na Netflix.


Inscreva-se em nosso canal

Sair da versão mobile