A série “Stranger Things” registrou mais um recorde em sua conta, ao acumular 7,2 bilhões de minutos de visualizações nos Estados Unidos.

O desempenho impressionante foi divulgado em relatório da Nielsen Media Research nesta sexta (1/7). A atração da Netflix atingiu essa contagem na semana de 30 de maio à 5 de junho, quando registrou o maior total semanal já visto para qualquer título de streaming no país.

Antes disso, a estreia do primeiro volume registrou 5,14 bilhões de minutos de visualização na medição da Nielsen, o que fez o total da série, em duas semanas, atingir cerca de 12,34 bilhões.

Conforme os dados anteriores da consultoria, nenhum programa de streaming havia chegado à marca de 6 bilhões de minutos em uma única semana.

O registro mais próximo foi de “Tiger King” e “Ozark”, que haviam superado 5 bilhões de minutos durante os períodos de quarentena da pandemia de covid-19, em 2020.

Transformado em horas, padrão utilizado pela Netflix, o total dá 205,6 bilhões.

O número respalda as medições da Netflix, que apontam “Stranger Things” como a série em inglês mais assistida de todos os tempos na plataforma, com 930 milhões de horas em todo o mundo.

O volume 2 da 4ª temporada chegou nesta sexta-feira (01/07) causando panes no streaming, devido a corrida dos fãs para conferir as aventuras.

Espera-se que a franquia continue atingindo novos recordes de visualizações antes da chegada da 5ª temporada.


Para mais notícias, siga-me os bons! AQUI

Inscreva-se em nosso canal!