Unknown Worlds e KRAFTON, Inc. anunciaram oficialmente Subnautica 2, o aguardado próximo capítulo da famosa série de sobrevivência aquática. O novo jogo promete mergulhar os jogadores em um mundo ainda mais vasto e repleto de mistérios e maravilhas subaquáticas, mantendo a atmosfera envolvente que consagrou a franquia.
Subnautica 2 será lançado em 2025 através de Acesso Antecipado no Steam, Epic Games Store e Windows Store, além de estar disponível no Game Preview para Xbox Series X|S, com suporte ao Xbox Game Pass. Em Subnautica 2 jogadores irão explorar um novo oceano rico em biomas vibrantes, criaturas estranhas e segredos escondidos. Jogadores poderão criar ferramentas, construir bases personalizadas e navegar pelas profundezas desse mundo alienígena e imersivo, enquanto escrevem suas histórias de sobrevivência, seja sozinhos ou na companhia de amigos.
Subnautica 2 irá trazer oficialmente o multiplayer cooperativo, oferecendo uma nova maneira de viver incríveis experiências com outras pessoas. Até quatro jogadores poderão explorar a vastidão do oceano e colaborar entre si na produção de ferramentas, bases e encarar desafios de um planeta tão bonito quanto perigoso.
Ampliando o que os fãs amaram nos jogos anteriores da série, Subnautica 2 aprofunda a experiência com novos biomas, desde imponentes penhascos subaquáticos até exuberantes campos de corais, cada um repleto de criaturas únicas e mistérios. Conforme os jogadores se aprofundam, eles descobrirão os segredos do coração do planeta. Através do Acesso Antecipado, jogadores terão a chance de moldar o futuro de Subnautica 2. O feedback deles guiará o time em todos os aspectos, de biomas a criação de histórias e muito mais conforme o jogo evolui.
O Acesso Antecipado estará disponível no Steam, Epic Games Store, Xbox Series X|S, Windows Store e no Xbox Game Pass, dando uma oportunidade à comunidade de fazer parte da jornada do desenvolvimento desde o começo.
Quer ficar antenado nas novidades sobre o mundo gamer? clique aqui
Além disso, conheça o nosso Canal no YouTube.