Stranger Things está dando o que falar, principalmente, em relação a cena do personagem Eddie (Joseph Quinn) tocando a música Master of Puppets do Metallica.

Em seu perfil oficial do Instagram, a banda elogiou a cena e como a música se encaixou com todo a história:

“A maneira como os Irmãos Duffer incluem as músicas em Stranger Things sempre foi de outro nível. Então, estávamos mais do que empolgados por eles não apenas incluírem “Master of Puppets” na série, mas por terem uma cena tão crucial construída em torno disso. Estávamos todos empolgados para ver o resultado final e quando vimos ficamos totalmente deslumbrados. É tão extremamente bem feito, tanto, que algumas pessoas conseguiram adivinhar a música apenas vendo alguns segundos das mãos de Joseph Quinn no reboque!! Quão louco é isso? É uma honra incrível ser uma parte tão importante da jornada de Eddie e mais uma vez fazer companhia a todos os outros artistas incríveis apresentados no show”.

Contudo, alguns fãs mais antigos reclamaram com os novatos, que conheceram as músicas somente por conta da famosa série da Netflix, achando desrespeitoso, principalmente, por toda a história da banda.

Quanto à crítica, o Metallica respondeu no TikTok:

“Todo mundo é bem-vindo à Família Metallica. Quer você seja um fã há 40 horas ou 40 anos, todos nós compartilhamos uma conexão por meio da música. Todos começamos do zero em algum momento”. 

Vale lembrar que Master of Puppets está subindo no Top 50 do Spotify a cada dia, graças ao sucesso dos últimos episódios de Stranger Things.

Até mais, e Obrigado pelos Peixes!

Quer saber mais sobre Stranger Things? Então, clique aqui.