A fama de Eddie Munson, de Stranger Things, está tão alta que o personagem salvou o seu intérprete, Joseph Quinn, de uma enrascada no aeroporto dos Estados Unidos.

Em entrevista ao The Tonight Show, o ator contou ao apresentador Jimmy Fallon que quase perdeu a entrevista, pois foi detido na imigração:

“Eu quase não consegui. Levaram-me para, eu acho que o que você poderia chamá-lo mais de uma masmorra. E me pediram para esperar lá por cerca de 20 minutos e então me convocaram para essa mesa onde alguém me perguntou: ‘O que você está fazendo nos Estados Unidos, senhor?’ Eu disse: ‘Estou aqui para conhecer Jimmy Fallon no The Tonight Show’. E ele não acreditou em mim”. 

Somente quando um segundo oficial da imigração reconheceu Quinn, como o líder do Hellfire Club, que o ator foi liberado para entrar no país.

“Um de seus colegas olhou para ele, olhou para mim e disse: ‘Deixe Eddie em paz!’ E então o colega disse: ‘É Eddie de ‘Stranger Things’, e ele disse: ‘Você é Eddie Munson?'”.

Quinn continuou: “[O homem perguntou]: ‘Você volta na próxima temporada?’ Eu disse: ‘Não sei’, e ele disse: ‘É melhor que sim’, e me deu meu passaporte”.

Vale lembrar que embora o personagem Eddie Munson seja americano, o seu intérprete é britânico, mas teve que mudar o sotaque para fazê-lo na série.

Até mais, e Obrigado pelos Peixes!

Quer saber mais sobre séries? Então, clique aqui!