A temporada 4 de Stranger Things iniciou ontem, e para quem reside nos Estados Unidos, ela veio com um aviso extra antes da recapitulação dos episódios, devido ao tiroteio na terça-feira (24) na Robb Elementary School em Uvalde, Texas, que deixou 21 pessoas mortas – incluindo 19 crianças e dois professores. 

O aviso diz o seguinte:

“Nós filmamos esta temporada de ‘Stranger Things’ um ano atrás. Mas dado o recente tiroteio trágico em uma escola no Texas, os espectadores podem achar a cena de abertura do episódio 1 angustiante. Estamos profundamente entristecidos por essa violência indescritível e nossos corações estão com todas as famílias que estão de luto por um ente querido”.

Além disso, a Netflix também editou a descrição da estreia para incluir a nota “Aviso: contém violência gráfica envolvendo crianças” e adicionou “imagens perturbadoras” aos avisos de classificação do programa.

O aviso e todas as alterações foram necessárias, pois a cena de abertura retrata um massacre que envolve a personagem psicocinética e telepática de Millie Bobby Brown, Eleven, e mostra os cadáveres de várias crianças cobertas de sangue.

Fonte: Variety

Emocionante não é? Quebrar as regras. NÃO continue lendo aqui.