Star Wars: Hayden Christensen reflete sobre como interpretar Darth Vader em Obi-Wan Kenobi foi “surreal”
Os fãs de Star Wars já estão animados o suficiente para ver Ewan McGregor reprisar seu papel como um Mestre Jedi para a próxima série Star Wars: Obi-Wan Kenobi, mas os fãs também estão animados para ver Hayden Christensen retornar à franquia para Darth Vader à vida, o que o ator lembrou como sendo uma experiência “surreal”. O ator estreou na franquia com Star Wars: Ataque dos Clones, e, enquanto o público sabia a trajetória de seu personagem, só vimos breves vislumbres do ator como Darth Vader em Star Wars: A Vingança dos Sith, com a próxima série permitindo ao público a chance de ver ainda mais de sua opinião sobre o personagem vilão. Star Wars: Obi-Wan Kenobi estreia no Disney+ em 25 de maio.
“Toda a experiência foi muito surreal. Apenas a natureza de voltar depois de todo esse tempo. É uma oportunidade tão única – uma pela qual tanto Ewan quanto eu ficamos muito gratos”, christensen compartilhou com a Entertainment Weekly. “Uma das coisas que eu amei tanto em trabalhar em projetos de Star Wars é apenas essa emoção compartilhada. Que todos estão muito animados por estarem lá. Você sente essa energia, e isso é uma coisa muito especial.
Enquanto McGregor interpretou Obi-Wan em três filmes, Christensen só deu vida a Anakin Skywalker por dois filmes, o que também significou que Christensen finalmente conseguiu continuar a jornada que ele iniciou todos esses anos atrás para explorar ainda mais a figura por trás da armadura vilã.
“Bem, sem entrar em muitos detalhes, foi incrível. É uma grande honra conseguir colocar esse terno”, compartilhou o ator com a saída. “Foi principalmente muita emoção porque eu tinha passado tempo suficiente com esse personagem e senti como se eu o conhecesse, e voltar a ele parecia muito natural de muitas maneiras. E eu estava muito animado para chegar a entrar e interpretar Darth Vader neste momento da linha do tempo porque parecia uma continuação natural de sua jornada com o personagem. E isso foi muito significativo para mim.