Star+ | Clipped: Escândalos no Los Angeles Clippers – Pôster, trailer e data de estreia

“CLIPPED” -- Pictured: (l-r) Laurence Fishburne as Donald Sterling, Ed O’Neill as Donald Sterling, Jacki Weaver as Shelley Sterling. CR: Kelsey McNeal/FX.

O STAR+ APRESENTA O NOVO TRAILER E PÔSTER DE “CLIPPED”, A NOVA MINISSÉRIE QUE ESTREIA EXCLUSIVAMENTE NO SERVIÇO DE STREAMING NO DIA 4 DE JUNHO

O Star+ apresenta o novo trailer e pôster de “Clipped: Escândalos no Los Angeles Clippers”, a nova minissérie do FX que estreia com seus dois primeiros episódios no dia 4 de junho exclusivamente no Star+ na América Latina. Em seguida, um novo episódio estará disponível toda terça-feira.

Composta de 6 episódios, “Clipped: Escândalos no Los Angeles Clippers”, retrata os bastidores dos comentários racistas de um famoso proprietário de um time da NBA, registrados em um áudio e que foram ouvidos pelo mundo inteiro. Baseada no podcast de sucesso The Sterling Affairs da “ESPN 30 por 30”, a minissérie narra o embate entre uma organização de basquete problemática e um casamento ainda mais problemático, e o grande impacto que o áudio tem em um grupo de pessoas que luta para vencer, apesar de ser o time mais amaldiçoado da liga.

O famoso técnico Doc Rivers (Laurence Fishburne) chega ao LA Clippers em 2013. Com um time promissor de grandes nomes, Rivers tem todo o potencial para fazer o time conquistar seu primeiro campeonato. Porém, o dono do time, Donald Sterling (Ed O’Neill), representa um problema familiar: ele é mesquinho, inconstante e um valentão, o que faz Doc embarcar em uma missão pessoal para minimizar sua influência e conquistar o título. Enquanto isso, a luta pelo poder entre a ambiciosa assistente pessoal de Sterling, V. Stiviano (Cleopatra Coleman), e a esposa e sócia de Sterling há 60 anos, Shelly (Jacki Weaver), fica mais intensa. “Clipped: Escândalos no Los Angeles Clippers” é uma história de conscientização racial durante a era Obama contada através de memes, na qual V. e os Sterling descobrem quem realmente tem o poder na era da Internet, o que traz um questionamento para Rivers e seus jogadores: será que a expulsão de uma maçã podre pode gerar a mudança transformadora que a mídia quer celebrar?

O elenco principal é completado por Kelly AuCoin como Andy Roeser, o braço direito de Sterling; J. Alphonse Nicholson como Chris Paul; Rich Sommers como Seth Burton, o responsável pelas relações públicas dos Clippers; Corbin Bernsen como Pierce O’Donnell; Clifton Davis como o grande jugador da NBA Elgin Baylor; e Harriet Sansom Harris como “Justine”. 

 

Gina Welch é a criadora e showrunner da série, atuando também como produtora executiva ao lado dos vencedores do Emmy® Nina Jacobson e Brad SimpsonZanne DevineRamona Shelburne e Kevin Bray, que dirigiu três dos seis episódios. “Clipped: Escândalos no Los Angeles Clippers” é uma produção do FX.